Presidente do Cruzeiro promete fazer contratação de peso para vaga de Montillo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"Com este dinheiro, vamos trazer um atacante que o Marcelo Oliveira nos pediu. Este jogador será um substituto à altura do Montillo", afirmou Gilvan Tavares

Vipcomm
Montillo foi confirmado pelo Santos na tarde de quinta-feira

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, afirmou que foi forçado a vender Montillo para o Santos, mas garantiu que vai contratar um substituto de peso para o argentino. O dirigente celeste deve se reunir nesta sexta-feira com o diretor de futebol, Alexandre Mattos, para discutir a contratação que, segundo o mandatário, será de um atacante de ponta, pedido pelo técnico Marcelo Oliveira.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Com este dinheiro, vamos trazer um atacante que o Marcelo Oliveira nos pediu. Este jogador será um substituto à altura do Montillo. Eu mesmo estou tomando conta das negociações. Nesta sexta-feira, o Alexandre Mattos vai chegar e vamos fechar a negociação deste jogador. Não vou falar o nome para não prejudicar as negociações", disse Gilvan Tavares, em entrevista ao portal Super FC.

Leia mais: Santos espera Montillo na estreia do Campeonato Paulista, dia 20

Sem temer represálias da torcida, o dirigente acredita que a chegada de um grande jogador pode acabar com a desconfiança dos torcedores. Gilvan Tavares ainda fez questão de frisar que tem trabalhado bastante para que o Cruzeiro tenha uma equipe forte em 2013.

"Eu não temo nenhuma represália da torcida, até porque eles são muito influenciados pela imprensa. Tem uns que pediam para o Montillo ficar, outros que pediam para ele sair, mas, é assim, contrata um grande jogador e as coisas se resolvem. Posso garantir que estamos montando um grande time, eles não vão sentir falta do Montillo. Estamos no caminho certo", encerrou.

Leia tudo sobre: cruzeiromontillomercado da bola

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas