Loco Abreu já tem salários acertados para defender Nacional, do Uruguai

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Apenas o tempo de contrato separa o atacante do time uruguaio. Ele pretende se aposentar em Montevidéu

Divulgação/Site do Figueirense
Loco Abreu não vai defender o Figueirense contra o Grêmio

O atacante Loco Abreu está muito próximo de um acerto com o Nacional, do Uruguai. O jogador revelou nesta sexta-feira que já tem salários acertados com a diretoria e apenas detalhes o separam de um acordo oficial com o clube. A expectativa é de que uma reunião com os dirigentes nos próximos dias possa definir o tempo de contrato e o seu retorno ao time da capital Montevidéu.

Loco Abreu vai deixar saudades? Deixe você seu comentário

"É uma negociação tripla e não é fácil, mas quero vir para cá. Já existe um acordo econômico, mas o Nacional me ofereceu um ano e meio de contrato e eu pedi três, pois quero me aposentar lá. Falta resolver isso", declarou o jogador, em entrevista à rádio uruguaia Sport 890.

Apesar de ter firmado contrato com o Botafogo até 2014, Loco Abreu perdeu espaço após o técnico Oswaldo de Oliveira assumir o comando técnico da equipe. O centroavante não se encaixou no esquema tático montado pelo treinador e foi emprestado ao Figueirense para não ficar sem jogar durante o Brasileiro. Contudo, as seguidas lesões e convocações para a seleção de seu país tornaram a sua passagem pelo clube um fracasso.

Mesmo com o recente histórico de lesões no joelho, o Nacional não deverá colocar obstáculos para oficializar o retorno de Loco Abreu. Querido pelo torcedor, o atacante acredita que poderá contribuir para que o time de Montevidéu volte a figurar entre os principais clubes da América. O atleta está com 36 anos e deverá ser anunciado já neste fim de semana.

"Uma transação para não sair mais do Uruguai seria um privilégio para a minha família. Tenho essa ansiedade de querer voltar", finalizou Loco Abreu, que já tem dois substitutos contratados no Botafogo. Os atacantes Henrique e Anderson Aquino foram trazidos pela diretoria para colocar fim ao péssimo rendimento do setor ofensivo da equipe em 2013.

Leia tudo sobre: Loco Abreumercado da bolabotafogonacionaluruguai

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas