Irmã de Loco Abreu tenta vaga na TV e diz brigar com jogador ao falar de esporte

Por O Dia |

compartilhe

Tamanho do texto

Clarissa Abreu quer participar do "Bailando por um Sueño", programa argentino semelhante ao "Dança dos Famosos", da TV brasileira

Clarissa Abreu, irmã de Loco Abreu, quer dançar na TV. Foto: ReproduçãoClarissa Abreu, irmã de Loco Abreu . Foto: Reprodução/CiudadClarissa Abreu, irmã de Loco Abreu . Foto: Reprodução/CiudadClarissa Abreu, irmã de Loco Abreu. Foto: ReproduçãoClarissa Abreu. Foto: Reprodução

Ao contrário do irmão, atacante de ofício, Clarisa Abreu joga em todas. Irmã de Loco Abreu, a jovem tem sido presença fácil em jornais e sites sul-americanos. Desta vez chamou a atenção uma entrevista ao site argentino "Pronto.com".

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Na conversa, a modelo comentou o fato de ser irmã do famoso jogador de futebol e disse não se importar com isso. "Pior seria ser conhecida como namorada de algum jogador ou de algum artista", afirmou.

Clarisa disse ainda ter boa relação com Loco Abreu, menos quando praticam esporte. "Jogamos uma partida de vôlei na semana passada que terminou em briga. Temos uma relação boa, mas não somos compatíveis quando o assunto é esporte".

Clarisa, que "cava" uma participação no "Bailando por um Sueño", programa argentino semelhante ao "Dança dos Famosos", da TV brasileira, ganhou fama depois de atuar com desenvoltura no "Gran Hermano 2012", o "Big Brother" da Argentina.

Leia tudo sobre: clarissa abreuloco abreu

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas