Apresentação será mesmo neste sábado, quando o jogador segue com o elenco para Atibaia para a pré-temporada

O Dia

Foto de Wellington Silva com camisa do Fluminense vazou na internet
Reprodução
Foto de Wellington Silva com camisa do Fluminense vazou na internet

A novela chegou ao fim e com o final já esperado. A diretoria do Fluminense publicou no site oficial do clube uma foto com o lateral direito Wellington Silva, que defendeu o Flamengo em parte do Campeonato Brasileiro de 2012, vestindo a camisa tricolor.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

O tempo todo os dirigentes se calaram em relação à negociação, uma vez qeu o Flamengo tinha a preferência na contratação do jogador. Wellington Silva, de 24 anos, tem ligação com o Resende. Passou a defender o Rubro-Negro no Brasileirão, ganhando a lateral direita de Leo Moura. O Flamengo adquiriu 16% dos valores econômicos do jogador e tentava pagar por mais 34%, mas foi aí que o Fluminense entrou na briga. 

Leia mais:  Flamengo cede, e Wellington Silva se apresenta ao Fluminense no sábado

A oferta salarial maior e a possibilidade de disputar a Libertadores pesaram a favor na hora de Wellington Silva decidir pelo clube das Laranjeiras. Para evitar problemas jurídicos, os dirigentes do Fluminense se calaram sobre o assunto, que agora deixa de ser um mistério.

O Fluminense passa a ser dono de 50% dos direitos econômicos do lateral, que acertou contrato de três anos. Wellington Silva viaja com o restante do elenco neste sábado para Atibaia, em São Paulo, onde o time fará a pré-temporada. Mesmo antes do anúncio no site, a foto vazou na página oficial do Fluminense no Facebook. Não dava mais para esconder.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.