Chelsea anuncia Demba Ba, destaque do Newcastle, para o ataque

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Clube de Londres paga cerca de R$ 25 milhões para contar com o futebol do atacante senegalês

Reprodução/Site oficial Chelsea
O senegalês Demba Ba é o novo reforço do Chelsea

Agora é oficial: o atacante senegalês Demba Ba, de 27 anos, é o mais novo reforço do Chelsea. A transferência do jogador já havia sido antecipada pelo próprio técnico do Newcastle, Alan Pardew, mas agora consta nos sites oficias de ambas as equipes.

O que acha do futebol de Demba Ba? Deixe seu comentário

"Me sinto muito feliz e orgulhoso por estar aqui. Foi importante para mim e para o Newcastle decidir o meu futuro, agora podemos seguir em frente. Agora eles têm o mês inteiro para contratar alguém e eu tenho tempo para me adaptar", comemorou o atacante.

Especula-se que o Chelsea pagou o valor da multa contratual do jogador, 7,5 milhões de libras (cerca de R$ 25 milhões), para assinar contrato de três anos e meio com o atleta, que afirmou não ter sido difícil decidir seu futuro.

"Quando o campeão da Liga dos Campeões quer te contratar, a decisão é muito simples. O Chelsea é um gigante e isso é algo que me ajudou muito na escolha", comentou o centroavante, que deve disputar posição com o espanhol Fernando Torres em seu novo clube.

Demba Ba se valorizou muito em sua passagem pelo Newcastle desde que saiu do West Ham, marcando 29 gols em um ano e meio. Nesta temporada do Campeonato Inglês, foram 13 gols em 20 partidas, o que o deixa em terceiro lugar na artilharia.

Leia tudo sobre: ChelseaDemba BaInglaterramercado da bolasenegalnewcastle

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas