Cris aparece no Olímpico e deve assinar contrato com o Grêmio

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O veterano de 35 anos deve ser anunciado na sexta-feira como novo reforço do Grêmio para a disputa da Copa Libertadores

Reuters
Zagueiro Cris vai defender o Grêmio

Um dia depois de rescindir contrato com o Galatasaray, o zagueiro Cris já tem seu destino conhecido para 2013: o veterano de 35 anos deve ser anunciado na sexta-feira como novo reforço do Grêmio para a disputa da Copa Libertadores. O jogador, inclusive, apareceu nesta quinta no Estádio Olímpico, durante a reapresentação do grupo gremista, para a realização de exames médicos, último procedimento antes da assinatura de contato.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Cris chega para substituir Gilberto Silva, que deixou o Grêmio para atuar no Atlético-MG. Confirmando a contratação, o tricolor encerra a busca por um zagueiro titular para atuar ao lado de Werley. A direção deve ainda trazer mais um defensor para compor o grupo, junto com Vilson e Saimon.

Leia mais: Kleber deve voltar atuar pelo Grêmio somente em fevereiro

A contratação de Cris é indicação direta do técnico Vanderlei Luxemburgo, com quem o zagueiro trabalhou no Corinthians e no Cruzeiro. Em 1998, no atual melhor clube do mundo, ambos foram campeões brasileiros. Cinco anos depois, pela equipe mineira, venceram estadual, Copa do Brasil e Brasileirão.

Leia tudo sobre: grêmiocrismercado da bola

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas