Aloísio, de 24 anos, começou a carreira como jogador profissional no Grêmio, em 2006. O vínculo firmado com o São Paulo irá até junho de 2014

Aloísio vestiu pela primeira vez a camisa do São Paulo
Reprodução / São Paulo FC
Aloísio vestiu pela primeira vez a camisa do São Paulo

O atacante Aloísio não poupou elogios ao São Paulo em sua primeira entrevista com a camisa tricolor. Ao site oficial da equipe, o ex-jogador do Figueirense classificou como um "sonho" a possibilidade de atuar pelo clube, garantindo que irá mostrar o mesmo empenho que o levou a ser o terceiro artilheiro do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando marcou 14 gols.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Sempre foi meu sonho jogar no São Paulo. Chego para trabalhar forte e me dedicar muito em 2013. É um sonho que estou realizando e vou buscar os títulos possíveis na próxima temporada", disse.

Curiosamente, um dos dois atacantes que superaram os 14 gols de Aloísio foi um dos principais jogadores do São Paulo: Luis Fabiano. A chance de atuar ao lado de Fabuloso foi, inclusive, outro ponto positivo tricolor citado pelo atleta.

"Sou muito fã do Luis Fabiano. Acho um grande atacante, um artilheiro nato. Vou aprender muito com ele e vou procurar me espelhar durante os treinamentos. Vamos trabalhar juntos e vou esperar a minha chance. Será uma honra jogar com ele", afirmou.

Leia mais:  Negueba quer retribuir confiança do "amigo" Ney Franco no São Paulo

Aloísio, de 24 anos, começou a carreira como jogador profissional no Grêmio, em 2006. O vínculo firmado com o São Paulo irá até junho de 2014, com uma cláusula que permite a extensão por mais três anos e meio, até o final de 2017. A apresentação oficial do atleta será realizada nesta sexta-feira, no Centro de Formação de Atletas de Cotia, onde o clube realizará a pré-temporada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.