Com negociação encaminhada, Léo Moura deve renovar com Flamengo nesta quarta

Por O Dia | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Contrato acabou no dia 31 e jogador e time tinham divergências sobre a renovação. Flamengo oferecia um ano de contrato, e lateral queria dois e mais um aumento

Vipcomm
Lateral Léo Moura está perto de acertar renovação de contrato com o Flamengo

Léo Moura e o Flamengo estão perto de se entender e selar a renovação de contrato. O vínculo do lateral-direito acabou na virada do ano, mas a novela caminha para um final feliz. O Dia D deve ser nesta quarta-feira, um dia antes da reapresentação do elenco rubro-negro.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

A renovação de Léo Moura estava encaminhada, mas com a antiga gestão. Com a mudança de comando, o Fla propôs novos termos para ampliar o vínculo do lateral, o que gerou um impasse e emperrou as conversas.

Leia ainda: Léo Moura quer dois anos de contrato e Fla oferece só um. Goiás tem interesse

Um dos entraves para a renovação é o tempo de duração do novo vínculo. A nova diretoria oferece mais um ano de contrato. Já Léo Moura deseja renovar por duas temporadas além de receber um aumento salarial. Agora, as partes estão perto de chegar a um meio-termo.

Léo Moura chegou ao Flamengo em 2005 e já fez 410 jogos. O lateral-direito anotou 43 gols e conquistou quatro cariocas (2007, 2008, 2009 e 2011), uma Copa do Brasil (2006) e um Campeonato Brasileiro (2009).

Leia tudo sobre: flamengomercado da bolaléo moura

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas