Chelsea dá vexame e perde em casa para o lanterna Queens Park Rangers

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Após derrota para o Corinthians, time de Londres engatou série de vitórias consecutivas, mas nesta quarta caiu frente ao time do goleiro Julio Cesar

Reuters
Cahill, do Chelsea, disputa bola com Mackie, do QPR

Depois de perder o Mundial de Clubes para o Corinthians, o Chelsea acumulava três vitórias pelo Campeonato Inglês e uma pela Copa da Liga, mas na primeira partida de 2013, voltou a decepcionar. Diante da torcida em Stanford Bridge, o time de Londres recebeu o lanterna Queens Park Rangers, com o brasileiro Julio Cesar no gol, e foi derrotado por 1 a 0.

O que achou do resultado? Deixe seu comentário

Fora da escalação inicial do técnico Harry Redknapp, o veloz Shaun Wright-Phillips entrou em campo logo aos 15 minutos da partida para substituir o lesionado Junior Hoillet. No minuto seguinte, a torcida manteve a rotina da ‘Era Rafa Benítez’ e celebrou o 16º minuto em homenagem ao ex-treinador Roberto Di Matteo, que usava a numeração na camisa.

As equipes não conseguiam caprichar nas finalizações para abrir o placar no primeiro tempo, fazendo com que os donos da casa entrassem no segundo tempo dispostos a mudar a situação. Em confusão na área, Frank Lampard, sobrinho do técnico do QPR, balançou as redes, mas a arbitragem anotou impedimento do camisa 8.Aos 33 minutos da etapa complementar, no entanto, os visitantes decidiram a partida. Aproveitando passe do marroquino Adel Taarabt, Wright-Phillips, que já vestiu a camisa dos Blues, bateu de primeira na entrada da área e venceu o goleiro Ross Turnbull para garantir a vitória.

Com o resultado, o Chelsea perde a chance de tomar a terceira colocação do Tottenham, de deixar o Arsenal para trás e permanece com 38 pontos. Já o Queens Park Rangers chega aos 13 pontos na Premier League, mesma pontuação do Reading, mas segue como lanterna por ter o pior saldo de gols.

Também nesta quarta-feira, fechando a 21ª rodada, o Liverpool venceu o Sunderland por 3 a 0 e o Newcastle perdeu em casa para o Everton por 2 a 1.

Confira os resultados da 21ª rodada do Campeonato Inglês:

West Bromwich 1 x2 Fulham
Manchester City 3 x 0 Stoke City
Swansea City 2 x 2 Aston Villa
Tottenham 3 x 1 Reading
West Ham 2 x 1 Norwich City
Wigan Athletic 0 x 3
Southampton 1 x 1 Arsenal
Chelsea 0 x 1 Queens Park Rangers
Liverpool 3 x 0 Sunderland
Newcastle 1 x 2 Everton

Leia tudo sobre: ChelseaQueens Park RangersQPRInglaterraJulio Cesarfutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas