Fabricada pela Penalty, nova parceira do clube, nova camisa deve entrar em campo pela primeira vez no dia 19. Contrato com a Reebok terminou na virada do ano

Raí em ação no jogo do primeiro título mundial, com uniforme da Penalty
Arquivo
Raí em ação no jogo do primeiro título mundial, com uniforme da Penalty

O São Paulo informou nesta terça-feira, primeiro dia após o fim do contrato com a Reebok, que apresentará seu novo uniforme no próximo dia 17. A nova fornecedora do clube é a Penalty, com a qual o contrato, válido até 2015, renderá ao clube cerca de R$ 35 milhões anuais.

Curioso para conhecer o novo uniforme do São Paulo? Deixe seu comentário

"É uma grande empresa brasileira, que prima pela qualidade e alto grau tecnológico. Ela já esteve conosco e nos ajudou a construir a nossa importância no cenário internacional", disse o vice-presidente de marketing, Julio Casares.

Além de fornecer material esportivo, a Penalty, que foi parceira do São Paulo outras duas vezes (no início da década de 1990 e nos anos 2000), deverá realizar ações de marketing.

"Juntos, passamos por momentos gloriosos como o bicampeonato da Libertadores e Mundial de Clubes em 1992 e 1993. Para nós é muito gratificante firmarmos novamente essa parceria, e temos a certeza de que juntos ainda vamos celebrar muitas vitórias", comentou Roberto Estefano, presidente da Penalty.

A estreia oficial do novo uniforme deverá ser dia 19 de janeiro, na primeira rodada do Campeonato Paulista, quando o São Paulo enfrenta o Mirassol, no Morumbi. A reapresentação do elenco está marcada para esta quinta-feira, no CT das divisões de base, em Cotia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.