Já sem contrato com Corinthians, Polga pode parar no Grêmio

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Polga quer a opinião dos familiares a respeito da possível volta para Porto Alegre. A decisão em conjunta será comunicada nos próximos dias

Gazeta Press
Anderson Polga foi reserva na conquista do Mundial da Fifa

O contrato de Anderson Polga com o Corinthians se encerrou na segunda-feira. A partir de hoje, o zagueiro de 33 anos não tem mais vínculo com nenhuma equipe e, segundo a imprensa gaúcha, pode retornar ao Grêmio, clube em que foi revelado, no fim da década de 1990.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Seu empresário, o mesmo do técnico gremista Vanderlei Luxemburgo, não descarta essa possibilidade. "Ela sempre existe. Oficialmente não tem nada. Vamos ver o que o jogador decide para a gente poder definir, caso haja interesse", disse Gilmar Veloz à Rádio Gaúcha.

Polga quer a opinião dos familiares a respeito da possível volta para Porto Alegre. A decisão em conjunta será comunicada nos próximos dias para que seu agente guie seu destino. Em menos de quatro meses, Polga fez três jogos com a camisa alvinegra, porém fez parte do elenco convocado pelo técnico Tite para disputar o Mundial de Clubes no Japão. Mesmo sem ter atuado, o defensor deixaria o clube com o título no currículo.

Leia mais: Grêmio não chega a acordo e descarta contratação de João Filipe

"Não é difícil (que ele vá para o Grêmio), mas temos que esperar as coisas realmente serem oficializadas", comentou Veloz, à espera de um posicionamento do Corinthians. "Trabalhar em cima de especulação atrapalha possíveis outros negócios também".

Leia tudo sobre: anderson polgacorinthiansgrêmiomercado da bola

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas