Atlético-PR anuncia Antônio Lopes como novo diretor de futebol

"Serei o elo entre a presidência e a comissão técnica. Farei um trabalho parecido com que eu fiz na seleção brasileira, na Copa do Mundo de 2002", explica o dirigente

Gazeta |

Gazeta Press
Antônio Lopes fará a sua sexta passagem pelo clube Atlético-PR

Antônio Lopes retornou para o Atlético-PR para sua sexta passagem pelo clube. Dessa vez, porém, não será no cargo de treinador: o clube anunciou sua contratação para o cargo de diretor de futebol e do sub-23.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Estou voltando feliz. Todos sabem que é o time que eu torço aí, sempre me identifiquei muito e agora volto ao convívio do Atlético nesta nova função. Quando conversei com o Petraglia, não tive dúvidas em voltar, pois sei do grande projeto do clube", declarou o novo diretor.

Lopes deu maiores detalhes sobre sua função. "Serei o elo entre a presidência e a comissão técnica. Farei um trabalho parecido com que eu fiz na seleção brasileira, na Copa do Mundo de 2002, onde fomos pentacampeões. Vou trabalhar junto com toda a comissão, procurando assessorar o trabalho e oferecendo boas condições técnicas", explicou.

O ex-treinador de 71 anos mostrou esperança de uma boa temporada no clube paranaense. "O Atlético está se preparando bem, com uma estrutura espetacular. A expectativa é boa e um prenúncio que teremos um bom ano. A torcida pode esperar um profissional dedicado ao máximo para fazer com que o clube tenha uma boa Série A e volte ser aquele Atlético forte", afirmou.

Antônio Lopes levou o Atlético-PR ao vice-campeonato da Copa Libertadores de 2005, mas também tem uma mancha em seu histórico com o clube: foi o técnico do rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2011. Além dele, Adilson Batista e Renato Gaúcho também treinaram a equipe na campanha da queda.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG