Suárez marcou duas vezes e Agger fechou o placar ainda no primeiro tempo. Goleiro brasileiro não evitou

Julio Cesar voltou ao time titular do Queens Park Rangers após cinco jogos no banco, mas não evitou a 12ª derrota em 20 jogos do seu time no Campeonato Inglês. Em casa, o lanterna do torneio foi presa fácil do Liverpool, que liquidou a partida no primeiro tempo. Fez 3 a 0 em 28 minutos (dois gols de Suárez e um de Agger) e agora tem 28 pontos, na 10ª posição. O QPR continua soma só 10 pontos em 60 disputados.

Leia também: No lanterna do Inglês, Julio Cesar ainda sonha em jogar a Copa de 2014

Sem folgas durante as festas de fim de ano, as duas equipes voltam a campo já no dia 2 de janeiro. O Liverpool recebe o Sunderland no Anfield Road e o QPR visita o Chelsea em Stamford Bridge. 

O time de Julio Cesar está na sua segunda temporada seguida na elite da Inglaterra, mas pena para continuar nela na próxima temporada. A equipe está oito pontos atrás do Aston Villa, primeiro time fora da zona de rebaixamento. 

Já o Liverpool, longe da disputa do título que não conquista desde 1990, tem oito pontos a menos que o Tottenham, quarto colocado, e último time que estaria classificado para a Liga dos Campeões da próxima temporada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.