Atacante, que marcou 16 gols na campanha do acesso, tem vínculo com o Porto, de Portugal

Walter comemora gol pelo Goiás
Futura Press
Walter comemora gol pelo Goiás

Campeão da Série B do Campeonato Brasileiro e com a vaga na elite garantida, o Goiás já oficializou a contratação de alguns jogadores para seu elenco e segue buscando novos nomes. Procurando manter a base do time campeão, a diretoria tenta agora renovar com Walter, destaque na campanha do acesso, com 16 gols.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

"A gente está com uma expectativa muito grande na questão do Walter para ver se esse processo é finalizado o quanto antes pela sua importância dentro da equipe do Goiás", declarou o técnico Enderson Moreira.

O atacante voltou ao Brasil neste ano e disputou 11 partidas pelo Cruzeiro, até ser transferido para o Goiás. Para que o atleta permanceça no Brasil é necessária uma liberação do Porto, de Portugal, clube que detém os direitos de Walter.

Com alguns reforços confirmados, Enderson Moreira afirmou que não é preciso ter pressa para contratar novos jogadores. "Nós não podemos ter muita ansiedade neste momento, eu acho que tem que ter tranquilidade para o mercado dar uma acalmada".

Até o momento, o Goiás anunciou a contratação do goleiro Renan, ex-Internacional, o zagueiro Rodrigo, ex-São Paulo, e o lateral esquerdo William Matheus, ex-Vasco. Com contratações visando o setor defensivo, Enderson acredita que a base do time está pronta para o início do Campeonato Goiano, no qual o clube tem seu primeiro duelo no dia 20 de janeiro, diante do Itumbiara.

"Temos uma boa base, sabemos da nossa necessidade e eu acho que a gente já tem um bom perfil de equipe e a gente vai se reforçar no decorrer do ano", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.