Atual presidente do Palmeiras afirma que negociação é difícil, mas que fará campanha pelo jogador. Além disse, Bruno Rodrigo interessa ao time paulista

Cleiton Xavier está nos planos do Palmeiras
Divulgação
Cleiton Xavier está nos planos do Palmeiras

Arnaldo Tirone já avisou que não tentará ser reeleito presidente do Palmeiras no pleito do próximo dia 21. Mas o ainda dirigente promete trabalhar até o fim de seu mandato para reforçar o elenco do time paulista para a temporada 2013. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Um dos jogadores listados, segundo ele, é Cleiton Xavier. O meio-campista, que teve boa passagem pelo Palmeiras entre 2009 e 2010, está no Metalist Kharkiv, da Ucrânia, e não é uma contratação fácil.

"É um grande jogador, que saiu valorizado daqui, teve uma passagem vitoriosa. Ele está elencado, mas é difícil. Vamos conversar com os candidatos à presidência e ver o que eles acham", disse o dirigente à Rádio Bandeirantes .

Quem também interessa é Bruno Rodrigo. Depois de dispensar quatro zagueiros, a diretoria alviverde corre atrás de um jogador da posição e está de olho no atleta, cujo contrato com o Santos acaba nesta segunda-feira.

Os problemas financeiros e a necessidade de pré-aprovação de qualquer contratação pelo Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) tornam mais complicada a busca por reforços. Só Ayrton, fechado desde o Brasileiro, e Fernando Prass assinaram com o clube para 2013.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.