Clube mineiro deseja contar com o meia já no início da temporada, mas contrato com a Lusa vai até abril

Ananias comemora gol da Portuguesa sobre o Grêmio
Gazeta Press
Ananias comemora gol da Portuguesa sobre o Grêmio

A negociação de Ananias já dura algumas semanas e ainda não tem uma definição. O jogador já manifestou publicamente seu interesse em jogar no Cruzeiro em 2013. O problema é que o atleta tem contrato com a Portuguesa até abril. A intenção do clube mineiro é definir um acordo por empréstimo, porém a Lusa se mantém inflexível quanto à possibilidade de negociação.

O que acha desta negociação? Deixe seu comentário

"Vamos conversar com a Portuguesa e ver se cedemos alguns jogadores para que ela libere o Ananias em definitivo", afimou Gilvan de Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro.

A Lusa comprou do Bahia 50% dos direitos do jogador pelo valor de R$ 600 mil e só pensa em aceitar um possível tranfêrencia caso seja por venda. O atleta já tem um acordo com a diretoria do clube mineiro para a disputa da próxima temporada.

"O contrato do Ananias é complexo. Parece que ele tem contrato com a Portuguesa até abril. O empresário quer colocá-lo no Cruzeiro. Temos de conversar com a Portuguesa e definir essa situação", concluiu o dirigente. O interesse em contar com o atacante logo no início do ano surge já que Wallyson deve deixar o clube e a diretoria busca uma peça de reposição.

Até o momento, Ananias terá que se reapresentar normalmente no Canindé no dia 3 de janeiro. O primeiro confronto da Lusa no ano é no dia 23, contra o Monte Azul, pela primeira rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.