Segundo o portal inglês Goal, o Manchester City estabeleceu o preço de 20 milhões de libras (cerca de R$ 65 milhões) sobre os direitos do atacante

O atacante Mario Balotelli não parece disposto a continuar no Manchester City. Alvo do Milan para a sequência da temporada, o jogador italiano não se entende mais com o técnico Roberto Mancini e teria a sua transferência viabilizada por meio dos acordos que selarão as vendas de Robinho e Alexandre Pato para o futebol brasileiro.

Você acha que Balotelli será contratado pelo Milan? Opine com outros leitores

Mario Balotelli colecionou uma série de polêmicas no City
Getty Images
Mario Balotelli colecionou uma série de polêmicas no City

Segundo o portal inglês Goal , o Manchester City estabeleceu o preço de 20 milhões de libras (cerca de R$ 65 milhões) sobre os direitos de seu polêmico atacante. De acordo com uma fonte não revelada pela publicação, o jogador já teria entrado em contato com o presidente Silvio Berlusconi e aguarda as vendas dos brasileiros para iniciar as conversas sobre salários e premiações.

"A situação de Balotelli chegou a um ponto insustentável, em que ele e o clube simplesmente esperam que o fim do contrato chegue rapidamente. Mario disse ao seu representante que está pronto para deixar Manchester e espera apenas uma ligação da Itália", revelou o entrevistado pelo portal.

Com o Milan perto de iniciar as negociações com Balotelli, o Manchester City se livra de um dos grandes problemas enfrentados nos bastidores de sua equipe. Apesar de ter prestígio junto ao torcedor, o italiano não é bem quisto pela comissão técnica e não começa uma partida desde o clássico contra o United, em 9 de dezembro.

Fora de uma série de jogos do Campeonato Inglês, o atleta é visto como a grande esperança do Milan para superar o Barcelona nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Caso a diretoria rossonera não entre em acordo com o City para a sua liberação, o alvo deverá ser o experiente Drogba, que está insatisfeito no Shanghai Shenhua, da China.

VEJA FOTOS DAS 'CONQUISTAS' DE BALOTELLI FORA DOS GRAMADOS: 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.