Organizador do Jogo das Estrelas, o ídolo do Flamengo disse que conversou com o atacante, que preferiu ficar no Paraná com a família

Alexandre Pato pode jogar no Corinthians
Mowa Press
Alexandre Pato pode jogar no Corinthians

A ida do atacante Alexandre Pato para o Corinthians está praticamente definida e o atleta deve ser anunciado oficialmente no começo de janeiro . Diante das especulações, o jogador recusou convite de Zico para participar do Jogo das Estrelas promovido pelo ídolo flamenguista no estádio do Morumbi, preferindo ficar em Pato Branco, no Paraná, sua terra natal.

E mais: Pato assinará com o Corinthians no dia 1º de janeiro, diz jornal italiano

“Conversei com ele na quarta-feira, fiz o convite e gostaria muito que ele viesse. Mas ele está lá com a família na cidade dele e não tinha como se deslocar para cá”, disse Zico, organizador do evento, sem palpitar se a recusa tem a ver com seu possível futuro no Corinthians.

“Isso não me diz respeito. Ele é um jogador de seleção brasileira que, assim como outros, convidei e não puderam vir. E meu filho também foi padrinho de casamento dele, temos um relacionamento já antigo”, comentou Zico.

Além de Alexandre Pato, outros nomes eram esperados na partida beneficente, mas não compareceram por motivos pessoais. As ausências mais sentidas foram do ex-atacante Ronaldo, do ex-lateral esquerdo Roberto Carlos, do ídolo são-paulino Raí e do atacante Leandro Damião, do Internacional.

Outros nomes de destaque foram ao estádio do São Paulo para participar do jogo e preferiram não falar com a imprensa na chegada, como Conca, Paulo Henrique Ganso, Emerson Sheik e Marcos Assunção. O volante do Palmeiras, aliás, que poderia contar como andam as negociações para renovação de seu contrato no alviverde, já que existem conversas, mas nada foi definido.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.