"Agora não é o momento para falar de meu futuro", disse o treinador ao ser questionado por jornalistas

José Mourinho vive mau momento na Espanha
AP
José Mourinho vive mau momento na Espanha

Em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, para participar de um seminário sobre futebol, o treinador do Real Madrid , José Mourinho, manteve a dúvida em relação ao seu futuro no time espanhol. Cotado para ser demitido devido aos recentes maus resultados e ao problema de relacionamento com alguns atletas, o comandante português desconversou sobre a possibilidade.

"Agora não é o momento para falar de meu futuro", disse o técnico ao ser questionado por jornalistas presentes no local.

Leia mais: Cristiano Ronaldo recusará oferta do Real para renovar, diz jornal

Treinador do clube presidido por Florentino Pérez desde 2010, Mourinho tem vivido seu pior momento na equipe espanhola. O Real Madrid ocupa a terceira colocação na tabela de classificação da competição local, com 33 pontos, estando sete pontos atrás do segundo colocado, Atlético de Madrid, e 16 pontos atrás do líder, Barcelona. Na Liga dos Campeões, encerrou a primeira fase na vice-liderança do Grupo D, atrás do Borussia Dortmund.

No último sábado, os rumores de uma possível demissão aumentaram após o técnico português colocar o goleiro Iker Casillas no banco de reservas na derrota por 3 a 2 diante do Málaga, alegando questões técnicas. Marcelo Lippi, campeão mundial com a Itália em 2006, tem sido apontado pela imprensa espanhola como favorito ao cargo de Mourinho. Contudo, o italiano negou qualquer contato com a equipe espanhola.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.