Na mira dos brasileiros, Nenê pode acertar com o Besiktas

Imprensa turca revela que atacante do PSG já tem acordo para defender o clube

Marca Brasil |

Alvo de alguns clubes brasileiros, o destino do atacante Nenê pode ser no Besiktas, da Turquia. De acordo com o jornal turco "Milliyet", o jogador do Paris Saint-Germain já teria um acordo para atuar na equipe de Istambul em 2013.

Getty Images
Nenê pode sair do PSG e acertar com o Besiktas

Segundo o jornal esportivo "Fanatik", os turcos ofereceram ao brasileiro um salário anual líquido de € 2,25 milhões (R$ 6,1 milhões). O presidente do Besiktas, Fikret Orman, admitiu o interesse em contratar o jogador.

Em solo nacional, Santos, Flamengo e Botafogo fizeram consultas ao PSG pelo jogador. Na última quinta-feira, Nenê desembarcou em São Paulo para passar as festas de fim de ano. O atleta não quis dar detalhes sobre o seu destino.

"Por enquanto, não está nada acertado. Até agora foram só conversas, e estou falando com outros clubes também. Saí de Paris sem nenhuma novidade. Vou relaxar a cabeça, conversar com a família e ver o que decido. Minha intenção é mudar de ares, sair mesmo. Mas ainda não sei se seria no Brasil. Tenho essa vontade, mas posso continuar na Europa", revelou o jogador no desembarque.

    Leia tudo sobre: nenêpsgbesiktasmercado da bolafutebol mundialfrança

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG