Seedorf diz a jornal italiano que não retorna ao Milan

Meia holandês ainda não garantiu a sua permanência no Botafogo, porém assegurou que não retornará para a equipe italiana

Marca Brasil |

As especulações de que Seedorf vai deixar o Botafogo para voltar ao Milan se acabaram. O próprio atleta foi quem terminou com as esperanças dos torcedores do time italiano. Em entrevista ao ao jornal italiano "Gazzeta dello Sport", o meia foi muito claro: ''Ao Milan eu não volto'', afirmou o meia holandês do Botafogo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Marcelo Regua/Agência O Dia
Seedorf comemora gol pelo Botafogo

O holandês ainda falou sobre as diferenças de atuar no Brasil e na Europa. Uma das reclamações do atleta foi sobre acordar cedo para treinar, algo pouco comum no Velho Mundo.

''Não gosto. Na Europa, o período da tarde é considerado o momento ideal para treinar. No Brasil, acordo entre 6h30m e 7h porque às 11h já está muito quente para jogar.'', revelou.

Sobre seu futuro no futebol, o holandês revelou que pensa em ser treinador. No entanto, apesar de não ter muita experiência, o Seedorf disse que quer treinar um clube grande.

''Eu sempre pensei que vou ser treinador e gostaria de começar mesmo a partir de uma grande equipe. Haverá um estilo Seedorf e será uma mistura, já que tive a sorte de trabalhar com todos os principais, à exceção de Mourinho'', concluiu.

    Leia tudo sobre: seedorfbotafogomilanitáliafutebol mundial

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG