Irmão de Balotelli é liberado da prisão e terá julgamento em janeiro

Enoch Barwuah foi preso acusado de agredir dois policiais e resistir à prisão na vila de Bagnolo Mella, pequena cidade de 12 mil habitantes perto de Brescia

Gazeta |

O irmão do polêmico jogador Mario Balotelli, do Manchester City, foi liberado da prisão após prestar esclarecimentos ao Tribunal na última segunda-feira. Segundo o jornal Gazzetta Dello Sport , Enoch Barwuah compareceu ao júri na véspera de Natal para dar a sua versão da história que o levou para o cárcere privado. Acusado de agredir policiais e de resistir à prisão, o atleta teve o seu julgamento marcado para 3 de janeiro.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Reprodução
Enoch Barwuah foi preso após agredir dois policiais

Enoch foi detido após se envolver em uma briga de bar no último domingo. Encontrado pelas autoridades da cidade de Brescia sem calçados e camisa diante de um frio com temperatura negativa, o jogador do Bogliasco, da Série D do Campeonato Italiano, não aceitou ser contido pelos policias e disparou agressões físicas. Além da troca de socos, o atleta teria danificado um veículo militar com um chute.

Levado para a prisão, Enoch ouviu do juiz que não poderá deixar o país até a conclusão de seu julgamento. Mesmo aguardando em liberdade, o irmão de Balotelli corre sérios riscos de ser considerado culpado pela Justiça italiana. Evasivo em sua saída do Tribunal, o jogador explicou que uma escoriação em seu corpo havia sido causada por um escorregão e não deu maiores explicações sobre o caso.

Por meio de um amigo, o italiano se considerou inocente e disse que foi vítima de um assalto antes da chegada dos policiais. "Nós estávamos com amigos no bar, quando uma pessoa que eu não conhecíamos nos atacou. Ela roubou sapatos de Enoch e tentou dar um pontapé em sua cabeça", afirmou o companheiro do caçula da família Balotelli.

O parente de SuperMario não tem antecedentes criminais e diz não ingerir álcool. Após defender o Stoke City e o Salford, da oitava divisão da Inglaterra, o atleta retornou ao seu país natal para tentar a sorte no futebol. Enquanto o seu irmão mais velho sofre problemas com o técnico Roberto Mancini no Manchester City, Enoch trabalha para se destacar no desconhecido Bogliasco.

    Leia tudo sobre: EnochMario Balotelliinglaterraitáliafutebol mundial

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG