Volante acredita que o planejamento do atual campeão brasileiro deixará a equipe ainda mais forte para os próximos campeonatos

O Dia

O volante Edinho aposta em um Fluminense ainda mais forte na temporada de 2013
Photocamera
O volante Edinho aposta em um Fluminense ainda mais forte na temporada de 2013

Não é pela conquista do Brasileirão de 2012 que o Fluminense irá parar de buscar mais títulos. Com o maior foco direcionado para a disputa da Copa Libertadores em 2013 , os jogadores pretendem ir atrás de todos os troféus possíveis. Segundo Edinho, o planejamento da equipe carioca segue muito bem, o que poderá gerar ainda mais força para o time carioca.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É preciso frisar o planejamento do presidente e do Celso, que mantiveram os jogadores do ano passado, trouxeram outros e fizeram com que o Fluminense viesse muito forte para esse ano. Conquistamos o Carioca, a Libertadores nós perdemos por um detalhezinho e agora ganhamos o Brasileirão. Acredito que no que vem o Fluminense venha ainda mais forte", declarou à Rádio Tupi .

Um dos homens de confiança de Abel Braga, Edinho tem lugar garantido no time titular do Fluminense. O volante é um dos líderes da equipe que irá em busca de todos os títulos possíveis na próxima temporada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.