Após retribuir carinho, Denilson sonha com a conquista da Libertadores

Volante são-paulino foi campeão do Mundial de Clubes pelo time paulista em 2005, mas não fazia parte do elenco que se sagrou tri da Libertadores

iG São Paulo * |

O título da Copa Sul-americana tornou o fim de ano do volante Denilson ainda melhor. Após conquistar o seu primeiro título como titular do São Paulo e retribuir o carinho depositado pela torcida desde o seu retorno ao Morumbi, o atleta espera chegar forte em 2013 para vencer a inédita Copa Libertadores de sua carreira.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Vipcomm
Denílson vem se firmando como titular do São Paulo

Formado nas categorias de base do Tricolor, Denilson cresceu ouvindo as histórias dos jogadores que tiveram o privilégio de conquistar a América com a camisa do clube paulistano. Depois de integrar o grupo profissional e fazer parte das campanhas vitoriosas do Mundial de 2005 e do Brasileiro de 2006, o volante quer manter o bom desempenho como titular para listar ainda mais troféus em seu currículo.

"Foram dois títulos importantes, que marcaram minha vida, mas no Mundial eu não atuei e no Brasileiro saí ainda no começo da temporada", disse o jogador. "Eu tinha muita vontade de ser campeão. Fui revelado no clube e mal tive chance de retribuir tudo que o São Paulo me deu. A Sul-americana foi muito importante pra mim. Um título que ficará guardado pra sempre no meu coração", completou.

Emprestado do Arsenal até junho de 2013, Denilson ainda não sabe se terá o seu vínculo com o São Paulo prolongado pela diretoria. A indefinição na sua situação, porém, não apaga a sua ambição dentro do Morumbi. Ciente de que ainda poderá dar muitas alegrias ao torcedor, o jogador prometeu total empenho para que o Tricolor possa abocanhar todos os títulos possíveis no primeiro semestre.

"A missão foi cumprida, mas agora quero ainda mais. Tenho certeza de que o São Paulo tem condições de ganhar muitos títulos em 2013 e vou trabalhar muito por isso. Ganhar a Libertadores seria um sonho e espero alcançar mais esta meta", planejou o volante.

    Leia tudo sobre: São PauloDenilsonlibertadores 2013

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG