Atacante peruano, herói da conquista do bicampeonato mundial, foi saudado por mais de 1.500 pessoas no distrito de Rimac, região metropolitana de Lima

O atacante Paolo Guerrero entregou presentes de Natal para crianças pobres em Lima
Reprodução/Jornal Ajá
O atacante Paolo Guerrero entregou presentes de Natal para crianças pobres em Lima

O atacante peruano Paolo Guerrero fez a alegria de centenas de crianças neste domingo, em uma favela localizada no distrito de Rimac, na região metropolitana de Lima (Peru). Autor do gol que deu ao Corinthians o bicampeonato mundial de clubes diante do Chelsea, no último dia 16, em Yokohama, Guerrero foi recebido por cerca de 1.500 de pessoas. 

Do alto de um palco, Guerrero atirava bolas para a multidão. Depois, pacientemente, autografou camisas de diversas crianças.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Antes, Guerrro já havia visitado outras comunidades carentes em Lima, também distribuindo vários presentes às crianças "Obrigado, Paolo, a humildade é seu maior tesouro. Nunca esqueceremos de você", gritavam as pessoas, tentando se aproximar do ídolo peruano, que ficou emocionado.

"Obrigado a todos por estas manifestações de carinho. Jamais esquecerei de vocês. Lutem por seus sonhos", discursou Guerrero ao jornal  Libero .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.