Vasco diz não ter interesse na permanência do lateral Jonas

O desempenho do jogador não agradou o clube carioca e o lateral foi liberado para buscar uma nova equipe em 2013

Gazeta |

O lateral direito Jonas não está mais nos planos do Vasco. O jogador já foi informado pela diretoria que a comissão técnica não tem interesse em sua sequência no time cruz-maltino e está liberado para buscar novos clubes em 2013.

Divulgação
Jonas não deve permanecer no Vasco em 2013

"Já comunicamos ao empresário do Jonas que ele não está nos planos da comissão para o ano que vem", declarou o diretor executivo René Simões à Rádio Globo . O dirigente, porém, afastou as especulações sobre Thiago Feltri e garantiu sua permanência. "O Thiago Feltri continuará. Não temos outros nomes, somente ele e o Dieyson."

Jonas chegou ao Vasco logo após a negociação de Fagner com o futebol alemão. Antes apontado como uma solução à altura para o desfalque na lateral direita, o jogador caiu em desgraça dentro do clube e perdeu a posição para Auremir, que era volante de origem.

O atleta foi contratado do Coritiba e ainda não recebeu propostas concretas para atuar em 2013. Além de sua saída, o Vasco já confirmou as baixas de Fernando Prass, Nilton, Auremir e Juninho Pernambucano. O meia Felipe chegou a ter a sua saída anunciada, mas ainda negocia com o presidente Roberto Dinamite para seguir em São Januário.

    Leia tudo sobre: VascoJonas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG