Pensando no marketing, São Paulo inova e terá terceira camisa em 2013

Segundo o colunista Jorge Nicola, do Diário de São Paulo, clube lançará um uniforme na cor vermelha para colocar em prática série de ações promocionais

iG São Paulo |

Reginaldo Castro/Agência O Dia
O vermelho é a cor predominante nas camisas de treino do São Paulo

Para fazer mais dinheiro em 2013, o São Paulo quebrará uma barreira no que diz respeito à camisa de jogo. Os uniformes nas cores branca e tricolor (vermelha, branca e preta) ganharão uma terceira versão: vermelha. De acordo com o colunista do Diário de São Paulo Jorge Nicola, a ideia da diretoria é realizar uma série de ações promocionais tendo o vermelho como mote, tanto que o próprio estádio do Morumbi ficará 100% com essa cor em 2013.

Você aprova a terceira camisa do São Paulo? Deixe o seu recado

O modelo, inclusive, já recebeu a aprovação do Conselho Deliberativo e será utilizado em uma partida do Campeonato Paulista em março. O presidente Juvenal Juvêncio, no entanto, classifica a camisa de comemorativa - e não de terceira camisa.

Leia mais: Jorge Henrique participa de evento de Denilson e esconde escudo do São Paulo

A cor foi escolhida para, ao lado do estádio do Morumbi, difundir a imagem do clube com ações de marketing. O modelo da nova camisa ainda não está fechado, mas os conselheiros estudam quatro opções propostas pelo departamento de marketing, segundo Nicola. No fim das contas, o objetivo do São Paulo é lucrar com a iniciativa.

    Leia tudo sobre: São Pauloterceira camisafutebol

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG