Huntelaar firma acordo com Schalke 04 e renova seu contrato até 2015

O atacante holandês interessava aos ingleses Arsenal e Liverpool, mas estendeu seu vínculo e continua no time alemão

Gazeta |

O holandês Huntellar chegou a um acordo com a diretoria do Schalke 04 e renovou o seu contrato até junho de 2015. O jogador era especulado como provável contratação de Arsenal e Liverpool para a próxima temporada e agora ganhará um substancial aumento para continuar na Alemanha.

EFE
O holandês Huntelaar renovou o seu contrato com o Schalke 04 até 2015

Segundo a imprensa local, o atleta terá o seu salário anual elevado para R$ 5,7 milhões - os seus vencimentos já chegava a R$ 4,8 milhões no Schalke 04. Aos 29 anos, Huntelaar agradeceu ao apoio recebido dentro do clube de Gelsenkirchen e disse estar completamente focado para justificar o investimento de sua equipe nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

"Eu tenho pensado muito sobre essa decisão e estou muito grato aos meus treinadores no Schalke 04, que têm me dado este momento. Mas agora eu tomei esta decisão na qual tenho a melhor sensação. Eu sempre me senti confortável aqui. Acredito no nosso time e no fato de estarmos em segunda no Alemão é um grande prêmio. Além disso, estamos no mata-mata da Liga dos Campeões contra o Galatasaray", declarou o holandês.

Responsável por ostentar a camisa da seleção de seu país nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, Huntelaar acumula passagens discretas por Real Madrid e Milan. No futebol alemão, porém, o atacante se destacou e foi o artilheiro da última competição nacional, com 29 gols. Já nesta temporada, o atleta disputou 25 partidas e deixou a sua marca em 11 oportunidades distintas.

    Leia tudo sobre: Schalke 04Huntelaaralemanhafutebol mundial

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG