"Romarinho é capaz de marcar dez coisas com dez pessoas no mesmo dia e horário", disse Ralf após falta do atacante a jogo beneficente em São Caetano do Sul

 Personagem importante das conquistas da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes de 2012, o meia-atacante Romarinho foi um dos jogadores a confirmar presença no jogo beneficente promovido pelo volante Guilherme, neste sábado, na cidade de São Caetano do Sul. Apesar das expectativas de que fosse aparecer mesmo atrasado, como o volante Ralf, ele "deu o cano" no time de "Amigos do Guilherme".

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Romarinho em treino no Japão
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Romarinho em treino no Japão

Passando férias na cidade paulista de Palestina após o retorno do Japão, Romarinho virou alvo das brincadeiras dos companheiros em função das gafes cometidas durante a viagem. Ausente da partida beneficente que contou com cerca de 150 torcedores em um clube da cidade do ABC paulista, o jogador do Timão só aumentou a fama de ‘furão’ que carrega.

"O Romarinho é meio desligado para essas coisas. Ele é capaz de marcar dez coisas com dez pessoas no mesmo dia e horário, só ele consegue essa façanha. Eu até tentei falar para vir ao jogo, mas não consegui falar com ele, porque não pega celular de rádio na cidade dele. Com essa chuva tenho certeza que ele não vem", brincou o volante Ralf, único corintiano a aparecer no jogo de Guilherme - o goleiro Júlio César também se ausentou do compromisso.

No dia anterior, Romarinho já havia demonstrado que é mesmo desligado para compromissos. Convidado para um jogo beneficente em sua cidade natal, chegou uma hora atrasado porque dormiu demais após participar de um churrasco. No Japão, chamou a atenção dos companheiros por um leve engano. "Ele deu um pouco de gafe e o pessoal gosta de brincar. Caiu um talher no chão, no restaurante, e o garçom foi pegar. Aí ele falou: ‘não se preocupa não, eu pego’. Como se o japonês fosse entender. Ele tem dessas, mas é uma pessoa que dispensa comentários".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.