Sem Dagoberto, Botafogo quer Rafael Sobis no ataque

O interesse do Botafogo por Rafael Sobis teria surgido após a sondagem do Fluminense no lateral Márcio Azevedo

O Dia |

Enquanto busca um atacante para reforçar o elenco em 2013, o Botafogo está ameaçado de perder um zagueiro. O interesse do Alvinegro por Rafael Sobis, do Fluminense, surgiu ontem, quando o Tricolor sondou o lateral-esquerdo Márcio Azevedo. Paralelamente, as negociações para tirar Dagoberto do Internacional esfriaram. Já zagueiro Dória, pretendido pela Juventus declarou que pode atuar no futebol europeu.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Photocamera
Rafael Sobis teria despertado o interesse do Botafogo

Tentando reforçar o elenco para a disputa da Libertadores da América, o Fluminense fez uma consulta ao clube de General Severiano por Márcio Azevedo. O Botafogo propôs então a troca por Sobis. A diretoria do Tricolor achou a pedida alta demais, mas não descartou uma negociação no futuro.

Leia mais:  Assumpção garante Loco Abreu no Botafogo em 2013

Já o representante alvinegro que foi aPorto Alegre tratar da contratação de Dagoberto não trouxe boas notícias. A multa rescisória do jogador é alta (R$ 10 milhões), o que travou as negociações. Mas a transação ainda não está descartada. Existe até a possibilidade de uma troca de jogadores, já que o Inter precisa de um lateral-direito após a dispensa de Nei.

Com os esforços concentrados no ataque, o Botafogo pode ficar com a defesa desprotegida. Após nova investida da Juventus, Dória, recém-revelado pelo Glorioso, declarou estar pronto para o desafio de jogar na Europa. A expectativa era que o clube italiano enviasse a proposta ontem. O Botafogo é dono de 40% dos direitos do jogador. Outros 40% são de um grupo de investidores e, os 20% restantes, do banco BMG. O presidente Maurício Assumpção admite o negócio, desde que a proposta seja irrecusável.

    Leia tudo sobre: botafogorafael sobisdagobertomercado da bola

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG