Presidente do clube mineiro promete melhorar o elenco para a disputa do torneio continental, mas se coloca como candidato a levar a taça

Kalil ficou satisfeito com o sorteio em Assunção
Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Kalil ficou satisfeito com o sorteio em Assunção

Em Assunção, onde acompanhou o sorteio da Copa Libertadores 2013 ao lado do técnico Cuca e do diretor de futebol Eduardo Maluf, o presidente do  Atlético-MG , Alexandre Kalil, esbanjou otimismo após a cerimônia e disse com todas as letras que o time mineiro é um dos candidatos ao título da competição.

Qual clube brasileiro se deu melhor no sorteio da Libertadores? Opine

"A gente sabe que no Brasil se dá uma importância grande à Libertadores. Temos chances, somos candidatos pela campanha que fizemos [no Brasileirão 2012], pelos reforços que ainda estamos tentando. Sem dúvida nenhuma o Atlético-MG tende a melhorar o elenco, até por que vai disputar quatro competições no próximo ano", disse Kalil, em entrevista ao canal Fox Sports .

O Atlético-MG estará no Grupo 3, ao lado de Arsenal-ARG, The Strongest-BOL e o vencedor do confronto de São Paulo x Bolivar.

Outros brasileiros na competição são: o Grêmio, que vai enfrentar os equatorianos da LDU na fase preliminar, se vencer entra no grupo 8, ao lado do Fluminense. Já o Corinthians ficou no grupo 5, ao lado de San Jose-BOL, Milionários-COL e Tijuana-MEX. O Palmeiras caiu no grupo 2 e enfrenta Sport Cristal-PER, Libertad-PAR e o ganhador de Tigre-ARG e Anzoategui-MEX.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.