Celso Barros, dono da patrocinadora do clube, acredita que o atual campeão brasileiro já tem o grupo pronto para a competição continental

Sorteio da Libertadores 2013 foi realizado na sede da Conmebol, em Assunção (Paraguai)
Reuters
Sorteio da Libertadores 2013 foi realizado na sede da Conmebol, em Assunção (Paraguai)


Atual campeão brasileiro e cabeça de chave do grupo 8, o Fluminense entra como um dos favoritos em sua terceira Libertadores consecutiva. A equipe carioca foi uma das que ficou mais satisfeitas com o sorteio dos grupos , que aconteceu em Assunção, no Paraguai, nesta sexta-feira. Celso Barros, principal investidor do time carioca, aposta na manutenção da base do clube para um bom trabalho na competição sul-americana.

Qual clube brasileiro se deu melhor no sorteio da Libertadores? Opine

"O balanço do sorteio é positivo. Na Libertadores não adianta ficar torcendo muito. Temos que procurar vencer o grupo e conseguir a classificação. Temos reforços pontuais como o Rhayner, e um ou outro podem chegar, mas acredito que o grupo está pronto, conseguimos manter a base e isso é importante", definiu ao Fox Sports

O cartola ainda falou sobre os objetivos do grupo para a próxima temporada e afirmou que o ritmo não pode diminuir em relação ao que aconteceu em 2012. Segundo ele, o grupo tem que entrar forte em todas as competições, sem preferências.

"Não pode haver obsessão nenhuma. Temos que entrar na Libertadores com firmeza, seriedade, mas também com alegria de jogar. O elenco mantém a expectativa do ano passado: de ganhar os três títulos que disputarmos: Carioca, Brasileiro e Libertadores", garantiu.

* Com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.