Quissamã vence disputa no tapetão e vai jogar o Carioca 2013

Clube da Região dos Lagos do Rio de Janeiro enfrentava ação do Goytacaz, que o acusava de não ter estádio para a disputa

O Dia |

Reprodução
O Quissamã posa para foto no jogo que marcou o acesso para a primeira divisão

O Campeonato Carioca de 2013 já começou para Goytacaz, de Campos, e Quissamã. Os dois clubes estavam envolvidos numa disputa particular por uma vaga na Primeira Divisão estadual. O Quissamã conquistou o direito em campo, mas o Goytacaz moveu ação no TJD no início do mês.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores|

Os dirigentes campistas levantaram uma irregularidade envolvendo o estádio a ser utilizado pelo Quissamã. Acusaram o clube da Região dos Lagos de não cumprir o regulamento alegando que o Quissamã desrespeitou o artigo 14 do regulamento, que prevê rebaixamento ao clube que não apresentasse à Ferj até o dia 10 de novembro a documentação informando em qual estádio mandaria seus jogos.

Nesta quinta-feira, no entanto, o STJD confirmou a presença do Quissamã no Grupo A da divisão principal do Cariocão 2013. Segundo Ronaldo Botelho, relator do processo, o Quissamã joga no estádio há cinco anos. Além disso, a própria Federação de Futebol do Rio de Janeiro confirmou ter recebido o comunicado, além de ter feito também a vistoria.

    Leia tudo sobre: Campeonato Carioca 2013QuissamãGoytacaz

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG