Marcelo Lomba reconhece importância no Bahia, mas afirma: "Não estou acima"

"Acho que a torcida reconhece isso através da minha vontade e dedicação", avaliou o goleiro

Gazeta |

Um dos líderes do time do Bahia nos últimos dois anos, o goleiro Marcelo Lomba, mesmo reconhecendo a sua importância na equipe, afirmou que não está acima de ninguém. De acordo com o jogador, a própria torcida tricolor, que o vê como ídolo, faz com que ele ganhe confiança no decorrer dos jogos.

Divulgação
Marcelo Lomba, goleiro do Bahia

"Me considero parte importante do elenco, mas nunca acima de ninguém. Sempre luto para colocar o Bahia no seu devido lugar e brigando por títulos. Acho que a torcida reconhece isso através da minha vontade e dedicação. E sou muito grato a eles por isso", comemorou o arqueiro ao Bahia Notícias .

Marcelo Lomba, no entanto, admitiu a má fase do Bahia, que, no Campeonato Brasileiro, apenas lutou para não ser rebaixado à Série B, nos dois últimos anos. Mas, ainda segundo o atleta de 26 anos, a estrutura e a imagem tricolor vêm crescendo.

"Vejo uma evolução muito grande quando se trata da estrutura física e da imagem do Bahia nacionalmente. Mas, 2013 pode ser melhor, com a Copa Nordeste, a possibilidade da conquista do bicampeonato do Estadual e uma melhor campanha no Brasileirão, nossas obrigações", projetou Lomba.

Garantido na Primeira Divisão do Nacional no ano que segue, o Bahia tem estreia marcada para o dia 19 de janeiro, quando enfrenta o Itabaiana, no Pituaçu, pela primeira rodada do Nordestão.

    Leia tudo sobre: BahiaMarcelo Lomba

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG