Buscando valorização, Marcos Assunção segue com situação indefinida

Com contrato até o dia 31 de dezembro, o capitão do Palmeiras sofre com problemas crônicos no joelho direito

Gazeta |

Futura Press
Marcos Assunção é capitão do Palmeiras

A situação de Marcos Assunção no Palmeiras segue indefinida. Ely Coimbra Júnior, empresário do volante, falou sobre a situação do jogador, confirmando que a negociação para a renovação do contrato do jogador segue sem conclusão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Estamos conversando, mas não chegamos a uma conclusão. Claro que não valos atropelar o Palmeiras, todos querem ficar no Palmeiras", afirmou o agente em entrevista à Radio Globo .

Ely Coimbra confirmou também que Marcos Assunção deseja uma valorização no Palmeiras. Esse poderia ser o último contrato do meio-campista no futebol profissional, já que ele está com 36 anos. "Deve ser o último contrato, então ele quer uma valorização. Isso é natural, ele quer um reconhecimento. Duvido que possa apontar alguém que tenha feito mais pelo clube", comentou.

Leia mais:  Irmão de Barcos nega renovação de contrato com o Palmeiras

Com contrato até o dia 31 de dezembro, o capitão da equipe sofre com problemas crônicos no joelho direito. O atleta passou por uma artroscopia no local em agosto e atuou no sacrifício na reta final do Campeonato Brasileiro.

    Leia tudo sobre: palmeirasmarcos assunção

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG