Durante a apresentação oficial, nesta quarta-feira, no Morumbi, Lúcio tirou a camisa que estava usando para vestir o uniforme do São Paulo

Zagueiro Lúcio vestiu a camisa do São Paulo nesta quarta-feira
Gazeta Press
Zagueiro Lúcio vestiu a camisa do São Paulo nesta quarta-feira

Novo reforço do São Paulo, o zagueiro Lúcio estava encostado na Juventus. Mesmo jogando pouco pelo time italiano, o jogador garantiu que está em forma e, inclusive, recebeu elogios de João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente do São Paulo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Zagueiro recebe as boas-vindas de João Paulo de Jesus Lopes
Gazeta Press
Zagueiro recebe as boas-vindas de João Paulo de Jesus Lopes

Durante a apresentação oficial, nesta quarta-feira, no Morumbi, Lúcio tirou a camisa que estava usando para vestir o uniforme do São Paulo. “Dá para ver a boa forma física dele”, elogiou João Paulo, sorrindo, entre os disparos de flash dos fotógrafos.

E mais: De olho na Libertadores, Lúcio afirma: “Encaro todo jogo como guerra"

Segundo Lúcio, os jogadores reservas da Juventus eram submetidos a uma carga intensa de treinamentos, maior até do que a dos titulares. Pelos dados da ficha técnica apresentada pelo São Paulo, o experiente zagueiro, de 34 anos, pesa 86kg e mede 1,88m.

Veja também:  Apresentado no São Paulo, Lúcio mira nova chance na seleção

“Como a Juventus tem um grupo muito reduzido, de 26 jogadores para toda a temporada, aqueles que não estão jogando se preparam da mesma forma. A gente treinava até mais para estar sempre à disposição”, justificou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.