Ciani marca aos 50 do segundo tempo e salva time da capital italiana, que enfrenta o Catania na próxima fase da competição

Mauri, meia da Lazio
AP
Mauri, meia da Lazio

A Lazio sofreu e emocionou sua torcida, mas acabou se classificando na Copa Itália. A equipe empatou por 1 a 1 com o Siena e, nos pênaltis, acabou se classificando para as quartas de final da competição. Na próxima etapa do torneio, a equipe enfrenta o Catania.

Por azar, quem abriu o placar na partida foi o Siena, com gol contra do meia Cana, já aos 11 minutos da segunda etapa. A vantagem dos visitantes foi mantida até os acréscimos da partida segundo tempo. Até que, aos 50 minutos da segunda etapa, lateral Ciani entrou na área e consegui empatar, para o delírio dos torcedores presentes ao Estádio de Roma.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Nos 30 minutos seguintes da prorrogação, nenhuma das duas equipes consegui balançar as redes, o que levou o confronto para a disputa por pênaltis.

Ali, brilhou de vez a estrela do goleiro da equipe romana, Carrizo, que já havia feito boas defesas na prorrogação. Nos pênaltis, ele pegou as cobranças de Vergassola e Larrondo, garantindo a vitória nos pênaltis por 4 a 1 da Lazio.

Estiveram em campo os brasileiros Hernanes, meia, pelos anfitriões, e o atacante Reginaldo, pelo Siena. Ambos tiveram atuação apagada. O ex-santista Zé Love, também dos visitantes, nem chegou a ser relacionado para o confronto.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.