Após apresentar Lúcio, São Paulo busca outro reforço de peso para fechar elenco

Segundo Adalberto Baptista, diretor de futebol do São Paulo, o clube do Morumbi trabalha com dois grandes nomes para substituir Lucas

João Pontes - iG São Paulo | - Atualizada às

Vipcomm
Adalberto Batista busca um meia-atacante para o São Paulo

A diretoria do São Paulo não está medindo esforços para deixar o time ainda mais forte na próxima temporada. Após a apresentar o zagueiro Lúcio , nesta quarta-feira, no Morumbi, o diretor de futebol Adalberto Baptista disse que ainda busca um “grande nome” para substituir o meia-atacante Lucas.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“O nosso elenco está praticamente fechado, mas ainda falta a cereja do bolo. Estamos trabalhando com dois grandes nomes. São negociações complicadas. Acredito que irão se arrastar até o meio de janeiro”, comentou.

Apesar da ótima notícia para a torcida do São Paulo, o cartola evitou falar os nomes dos alvos. Adalberto Baptista acredita que essa informação pode prejudicar as negociações e, de quebra, despertar o interesse de outras equipes pelos jogadores.

Leia mais:  De olho na Libertadores, Lúcio afirma: “Encaro todo jogo como uma guerra"

“Os dois nomes que trabalhamos são para substituir o Lucas. Um dos dois deve ser contrato. Estamos conversando. Não vou falar em nomes porque compromete qualquer negociação. O sigilo é fundamental”, argumentou.

Segundo o diretor de futebol, o meia-atacante argentino Montillo foi procurado pelo São Paulo. Porém, o jogador do Cruzeiro não faz parte da relação de dois nomes que a diretoria tricolor busca para substituir Lucas.

Veja também:  Apresentado no São Paulo, Lúcio mira nova chance na seleção

“É inegável que voltamos a ter interesse e fizemos uma proposta pelo Montillo. Chegamos ao ponto mais alto que poderíamos pagar, mas o Cruzeiro quer manter o jogador no elenco. Eu acredito que o Montillo deve permanecer no Cruzeiro em 2013”, explicou.

Por enquanto, além do zagueiro Lúcio, o clube do Morumbi já confirmou as contratações do atacante Aloísio, que estava no Figueirense, e do volante Negueba, que jogava no Flamengo. A princípio, eles devem ser apresentados apenas em janeiro, durante a pré-temporada do São Paulo. 

    Leia tudo sobre: São Paulomercado da bola

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG