Vasco terá reunião no dia 28 para definir orçamento 2013

Presidente do Conselho Fiscal aproveita para anunciar que virá como candidato em 2014

O Dia |

Alexandre Vieira / Ag. Dia
O presidente do Conselho Fiscal do Vasco evita criticar a administração de Roberto Dinamite

A cúpula do Vasco vai se reunir no próximo dia 28 para discutir a aprovação do orçamento para 2013, segundo informou o presidente em exercício do Conselho Deliberativo do clube, Roberto Monteiro. A declaração foi dada ao programa "Só dá Vasco". "Aqui é sempre tudo em cima da hora. Isso deixa o Conselho Fiscal sobrecarregado", reclamou o dirigente.

Você é a favor da manutenção de Roberto Dinamite na presidência do Vasco? Opine

No início da semana, Monteiro afirmou que pretende se candidatar à presidência do Vasco em 2014. Apesar das queixas e da dura realidade financeira enfrentada pelo clube, o dirigente minimiza as críticas a Roberto Dinamite, atual presidente.

Veja ainda: Vasco diz que questões familiares determinaram saída de Juninho

"Temos que ajudar ao Vasco a sair dessa situação. Espero contribuir para o clube sair desse momento ruim que está passando. Quero somar forças e torço para que aatual administração encontre um rumo bom para o clube ainda neste ano. Vamos buscar ajudar e dar uma contribuição para o Vasco. Não vamos criar mais instabilidade pelo fato de estarmos interinamente na presidência do Conselho Deliberativo. Vou torcer para que essa administração possa melhorar a situação do clube e nos trazer títulos", finalizou.

    Leia tudo sobre: VascoRoberto Dinamite

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG