Torcida atira bananas para dentro da sede do Vasco, revoltada com a gestão do presidente e com a saída de jogadores por salários atrasados

O Dia

A torcida do Vasco fez um protesto nesta terça-feira, contra a administração de Roberto Dinamite
Alexandre Vieira / Ag. Dia
A torcida do Vasco fez um protesto nesta terça-feira, contra a administração de Roberto Dinamite

A turbulência que marca o final do ano já está afetando a torcida do Vasco . Após perder Fernando Prass , Eduardo Costa , Juninho e Nilton , jogadores da equipe titular do clube na disputa do Brasileiro, os torcedores cruzmaltinos realizaram um protesto em frente a sede do clube, em São Januário, na tarde desta terça-feira.

Você acha que Roberto Dinamite deve deixar a presidência do Vasco? Opine

A revolta dos presente era principalmente com o Roberto Dinamite, presidente do clube carioca. Cartazes, faixas e até mesmo adesivos, que foram colados na parede da Colina. Os torcedores arremessaram dezenas de bananas para dentro do clube, em alusão ao apelido dado por eles ao dirigente cruz-maltino: "Bananite".

Veja também: Nilton consegue rescisão na Justiça e não é mais jogador do Vasco

O policiamento em São Januário foi reforçado, após um principio de confusão que aconteceu depois de que um dos adesivos "fora Dinamite" foi colado no portão de São Januário e o vice de patrimônio, Manoel Barbosa, tentou tirá-lo. Neste momento, o dirigente sofreu ofensas verbais e os policiais tiveram de intervir.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.