A expectativa da diretoria do Corinthians é de grande procura da torcida, algo semelhante com o que ocorreu após a conquista da Copa Libertadores

Exibida pelas ruas de São Paulo na festa desta terça-feira e até tocada por alguns torcedores no Centro de Treinamento do Parque Ecológico , a taça do Mundial de Clubes da Fifa chegará ao memorial do Corinthians, no Parque São Jorge, neste sábado. O troféu será exibido das 10h às 20h.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A expectativa da diretoria é por grande procura, algo semelhante com o que ocorreu com a conquista da Copa Libertadores. Após o triunfo na competição sul-americana, tanta gente tocou na taça que ela se quebrou no caminho para um encontro com o ex-presidente Lula.

No memorial, o esquema será o mesmo. Depois de passar por uma fila, certamente grande ao menos nos primeiros dias, os alvinegros poderão tirar fotos ao lado da taça, protegida por uma espécie de redoma.

Leia mais:  Corinthians encurta festa e põe torcida para correr atrás de carreata

O memorial de conquistas do Corinthians fica no Parque São Jorge e funciona de terça-feira a domingo. Dependendo do dia da semana, os preços variam de R$ 8 a R$ 10, com meia-entrada para sócios, estudantes e pessoas com menos de cinco anos ou mais de 65.

* com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.