Tamanho do texto

Técnico corintiano afirma que vai virar torcedor para curtir o bicampeonato mundial e relembrou a famosa frase que falou a Felipão

Cantor Thiaguinho animou a festa do Corinthians nas ruas de São Paulo, mas técnico Tite roubou o microfone do pagodeiro
Futura Press
Cantor Thiaguinho animou a festa do Corinthians nas ruas de São Paulo, mas técnico Tite roubou o microfone do pagodeiro

O técnico Tite juntou-se ao 'bando de loucos' na manhã desta terça-feira, durante a festa de comemoração do título mundial do Corinthians pelas ruas da Zona Norte de São Paulo. O comandante relembrou o gesto do 'fala muito', direcionado ao colega Luiz Felipe Scolari, após um clássico contra o Palmeiras, em 2011, e ainda prometeu curtir o titulo mundial ao seu estilo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

“Eu vou virar torcedor agora. Vou pegar o chimarrão de manhã, caipirinha à tarde, churrasco e vou cornetar até o técnico (risos)", disse Tite ao canal Sportv.

Leia mais:  Corinthians encurta festa e torcida corre atrás de carreata com jogadores

O técnico corintiano prometeu ainda rever a trajetória até o título mundial na sua cidade natal, Caxias, no Rio Grande do Sul. Ele pediu para sua esposa preparar uma sala em sua casa com espaço reservado para colocar os troféus conquistados e um telão para poder ver todos os jogos alvinegros das conquistas da Libertadores e do Mundial de Clubes da Fifa.

Confira ainda:  Comemoração corintiana tem “chupa, Léo” e provocações ao Palmeiras

Por fim, Tite brincou e disse que os corintianos vão procriar movidos por esse momento de alegria. "O número de nascimentos daqui a nove meses vai ser grande (risos)", disse.


*Por Felipe Piccoli