Jogador ainda tem contrato com o clube mineiro até 2015, mas a diretoria do time goiano quer que ele permaneça no elenco para a próxima temporada

Renan Oliveira foi liberado pelo Atlético-MG para renovar seu empréstimo com o Goiás
Divulgação
Renan Oliveira foi liberado pelo Atlético-MG para renovar seu empréstimo com o Goiás

O armador Renan Oliveira, que pertence ao Atlético-MG e disputou o último Brasileiro pelo Goiás , foi liberado pela diretoria atleticana para renovar o empréstimo com o clube esmeraldino por mais uma temporada. O atleta tem contrato com o time mineiro até 2015, mas, nas oportunidades que teve na equipe mineira, não conseguiu corresponder e vem sendo emprestado constantemente.

Como você imagina que será a temporada 2013 do Goiás? Opine

O jogador já passou por Vitória e Coritiba , antes de acertar com o Goiás em junho passado. Em Goiânia, Renan Oliveira tem agradado e o diretor de futebol Marcelo Segurado revela que foi fácil para manter o atleta no esmeraldino por mais um ano, já que era desejo do jogador em ficar no clube.

Veja também: Com "respeito enorme" a Harlei, goleiro Renan é apresentado no Goiás

"A gente teve um retorno do Atlético-MG sobre o Renan Oliveira, o clube mostrou interesse em renovar o empréstimo. Conversei com o Eduardo Maluf, que não se opôs a um novo empréstimo. O jogador já havia demonstrado a vontade de ficar no Goiás, e isso facilitou o acerto", declarou.

Aos poucos a diretoria do Atlético-MG vai resolvendo a situação de atletas que pertencem ao clube e que retornam de empréstimo. O lateral esquerdo Guilherme Santos foi cedido ao Santos, e nos próximos dias a situação de Nikão, que está na Ponte Preta, deve ser resolvida. O time campineiro tem interesse na renovação do vínculo. Já a vinda dos laterais Eron e Rafael Cruz, dos armadores Giovanni Augusto e Yuri e dos atacantes Mancini e Wesley segue indefinida.

* Com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.