Vasco lamenta e explica saída de Juninho: 'Questões familiares e profissionais'

Equipe carioca lamentou a saída do ídolo e afirmou que desejava a permanência de Juninho na equipe

Marca Brasil |

O Vasco não conseguiu manter Juninho. O meia aceitou a proposta americana e vai jogar pelo New York Red Bulls. O clube carioca, em nota oficial, lamenta a saída do ídolo, que, de acordo com o clube, foi motivada por questões familiares e profissionais.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Reprodução/Site oficial New Yprk Red Bulls
Juninho posou com a camisa do New York Red Bulls

O Vasco também afirmou que estava preparado para manter o atleta e que deixa as portas  abertas para uma eventual volta de Juninho.

Confira a nota oficial do Vasco:

O Club de Regatas Vasco da Gama lamenta profundamente a saída do atleta Juninho Pernambucano. Juninho é ídolo de todo vascaíno e um exemplo de profissional, sempre honrou a camisa do clube e eternizou seu nome na história cruzmaltina, fazendo justiça ao apelido de Reizinho da Colina.

O clube entende e, acima de tudo, respeita as circunstâncias familiares e profissionais que levaram à transferência para os Estados Unidos. Entretanto, é prudente salientar que mesmo ciente de que o aspecto financeiro não seria primordial na escolha de Juninho, o Vasco sempre se manteve preparado e ativo pela permanência do atleta.

Juninho Pernambucano é um ícone e o Club de Regatas Vasco da Gama agradece e deseja toda sorte em sua nova empreitada. As portas de São Januário estarão sempre abertas para nosso eterno Reizinho.

    Leia tudo sobre: vascojuninho pernambucano

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG