O melhor time do mundo enfrentou aproximadamente 12 horas de voo de Tóquio até Frankfurt

Tite exibe distintivo igual ao que os corintianos vão carregar na camisa no próximo ano
Divulgação
Tite exibe distintivo igual ao que os corintianos vão carregar na camisa no próximo ano

Antes de ser recepcionado com festa pela torcida do Corinthians, nesta terça-feira, em São Paulo, o técnico Tite e os seus comandados ouviram felicitações de alemães pelo título mundial conquistado sobre o inglês Chelsea, no Japão. Nesta segunda-feira, o melhor time do mundo fez escala em Frankfurt, na Alemanha.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A grandeza do feito está começando a ficar mais clara. Já houve deferência das pessoas aqui, na Alemanha. Elas lembraram o título do Chelsea conquistado em cima do Bayern de Munique", comentou Tite, mencionando o duelo final da última Liga dos Campeões, entre o time britânico e o alemão. "Estamos percebendo melhor a dimensão do fato."

O Corinthians enfrentou aproximadamente 12 horas de voo de Tóquio a Frankfurt. A maior parte da equipe (o centroavante Paolo Guerrero e o zagueiro Paulo André tomarão outros rumos) permanecerá mais oito horas em um hotel vizinho ao aeroporto alemão antes de seguir para São Paulo. Até mesmo dentro do avião, na primeira parte da viagem de volta, houve parabéns aos campeões do mundo de clubes. Uma comissária de bordo do voo bradou em um português com forte sotaque: "Daqui a pouco, vocês estarão indo para casa para comemorar com o bando de loucos. Vai, Corinthians!".

Leia mais:  Corinthians recebe prêmio de R$ 10,5 milhões pela conquista do Mundial

A celebração será muito maior na chegada ao Brasil. Por isso, Tite descansa o quanto pode. "Dormimos pouco tempo até agora. Não sei nem que horas são, se já tomamos almoço ou café da manhã. Mas, com o passar do tempo, as coisas vão ficando mais claras para mim. Só terei a emoção de verdade mesmo quando estiver em casa", sorriu o técnico campeão.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.