Santos confirma saídas de Juan, Fucile e Bernardo

Clube emite nota em seu site oficializando que não vai renovar os empréstimos dos três atletas para a temporada 2013

Marca Brasil - Fernando Prandi |

O Santos anunciou nesta segunda-feira as saídas de três jogadores que não terão o seus respectivos empréstimos renovados. Trata-se dos laterais Fucile, Juan e do meia Bernardo. A decisão de não permanecer com o trio já era esperada, mas agora ela foi oficializada pelo clube, por meio de uma nota publicada no site santista.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O uruguaio Fucile atuou pelo Santos por 14 vezes, fazendo um gol. Participou da campanha vitoriosa que decretou o tricampeonato paulista, mas acabou não conseguindo mais sucesso no clube graças a uma grave contusão no tornozelo esquerdo, que o tirou de campo ainda em abril.

Ele tentou se recuperar sem cirurgia, para poder jogar uma eventual final da Libertadores, mas não deu certo e seu retorno acabou atrasado e ele não voltou antes do final da temporada. Com o final do vínculo com o Santos, ele volta ao Porto, de Portugal, que só aceitava ceder o atleta ao Santos em caso de venda em definitiva, o que não agradou a diretoria santista.

Juan disputou 42 partidas e marcou dois gols. Também participou do título paulista deste ano e da Recopa Sul-Americana, retornando agora ao São Paulo, por decisão da comissão técnica.

Já Bernardo atuou por 14 partidas e marcou um gol. Participou da conquista da Recopa e agora retorna ao Vasco. No Santos, sua passagem foi prejudicada por uma séria contusão muscular, que o tirou de campo por quatro meses.

    Leia tudo sobre: SantosJuanFucileBernardo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG