Diretor executivo do Flamengo revelou que terá uma conversa com o treinador acerca da formação do elenco para 2013

A nova diretoria do Flamengo trabalha para começar a próxima temporada sem pendências. Por conta disso, o diretor executivo Paulo Pelaipe confirmou que vai se reunir com o técnico Dorival Júnior nesta terça-feira, após a chegada do comandante de viagem. De acordo com o dirigente, os assuntos tratados serão sobre o elenco do time carioca.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Dorival Júnior vai permanecer no Flamengo em 2013
Futura Press
Dorival Júnior vai permanecer no Flamengo em 2013

"Nós vamos conversar com o Dorival Júnior nesta terça-feira sobre alguns assuntos do elenco do Flamengo. Vamos falar de alguns jogadores que estamos conversando e outros em negociação", disse o diretor à Rádio Globo.

Leia mais:  Diretoria do Flamengo manda emissário buscar Robinho

Assim, Pelaipe praticamente decretou a permanência de Dorival Júnior para a próxima temporada e espera que Zinho também fique no Flamengo em 2013. O ex-jogador, que é o diretor executivo do futebol na gestão Patrícia Amorim, seria com Eduardo Bandeira de Mello o gerente de futebol, subordinado a Paulo Pelaipe.

"O Dorival Júnior tem contrato com o Flamengo até o fim de 2013 e toda a diretoria tem o interesse da sua permanência. O Zinho é outro que já conversamos e é de nossa inteira confiança. Espero que ele permaneça aqui no próximo ano", declarou.

O dirigente falou sobre outros assuntos e negou qualquer negociação com o atacante Robinho, do Milan, e do volante Nílton, do Vasco. No entanto, afirmou que o Flamengo já se posicionou sobre a compra do lateral direito Wellington Silva, também pretendido pelo Fluminense.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.