Após temporada apagada no Internacional, atacante pode ser o alvo principal do clube caso as negociações com o jogador do Al Ahli não saiam do lugar

O Dia

Dagoberto, atacante do Internacional
Gazeta Press
Dagoberto, atacante do Internacional

Na última semana, o Botafogo demonstrou interesse em contratar o atacante Grafite, do Al Ahli, para a próxima temporada. Entretanto, a diretoria do clube carioca não consegue manter uma visão otimista sobre a transação, mesmo ainda não a descartando completamente.

Com valores considerados muito altos, outro fator que pode estar atrapalhando um acordo seria a aparente vontade do jogador de não retornar ao Brasil neste momento, ainda ressaltando que o atleta tem contrato com o clube dos Emirados Árabes até o meio da próxima temporada.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não sei se ele está interessado, já que está bem adaptado e não se mostrava disposto a retornar ao Brasil. Mas não podemos descartar", declarou Chico Fonseca, vice de futebol do Botafogo, à Rádio Tupi .

Com a dificuldade na negociação com Grafite, a diretoria alvinegra já começa a planejar outras soluções para reforçar seu ataque e o nome de Dagoberto passa a ganhar mais força nos bastidores do clube. Após passar por temporada apagada no Internacional, o jogador pode ser o alvo principal do Botafogo caso as negociações com o atacante do Al Ahli não saiam do lugar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.