Corinthians vai desfilar em trio elétrico pelas ruas de São Paulo

Torcedor fanático do Corinthians, o cantor Thiaguinho vai comandar a festa no trio elétrico

iG São Paulo | - Atualizada às

O Corinthians divulgou detalhes da festa pela conquista do Mundial de Clubes da Fifa. Nesta terça-feira, o elenco desembarca no Brasil, às 7h (horário de Brasília), no Aeroporto Internacional de Guarulhos. A partir das 12h, os comandados do técnico vão desfilar pelas ruas de São Paulo em um trio elétrico. O trajeto começa no Viaduto do Chá e termina no Centro de Treinamento do Parque Ecológico. 

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Torcedor fanático do Corinthians, o cantor Thiaguinho vai comandar a festa no trio elétrico. Amigo de vários jogadores, o ex-líder do Exaltasamba não foi ao Japão, mas esteve presente na final da Copa Libertadores, contra o Boca Juniors, em La Bombonera.

“O elenco seguirá pela Av. Tiradentes, segue pela Av. Santos Dummont, passará pela Praça Heróis da FEB, segue na Av. Santos Dummont, pega o retorno na Av. do Estado, segue pela rua Porto Seguro, prossegue na Av. Cruzeiro do Sul e pega o acesso para a Marginal na via local rumo ao Centro de Treinamento”, diz a nota publicada no site oficial do Corinthians.

Leia mais:  TV italiana crava venda de Alexandre Pato ao Corinthians por R$ 42 milhões

Para evitar tumultos, o Aeroporto Internacional de Guarulhos já se preveniu e armou um esquema de segurança para o desembarque da delegação do Corinthians. Segundo a concessionária que administra o aeroporto, o campeão do mundo não utilizará os terminais de passageiros ao chegar ao Brasil, não havendo contato do público com os jogadores.

Veja também:  Corinthians recebe prêmio de R$ 10,5 milhões pela conquista do Mundial

Já foram acionadas a Força Aérea Brasileira, a Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal, a Receita Federal, a Prefeitura e a Guarda Municipal de Guarulhos para colaborar com o esquema de segurança.

    Leia tudo sobre: CorinthiansMundial de Clubes da Fifa

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG