Alimentos arrecadados em jogo na Vila são entregues pelo ex-jogador Robert

Cerca de dez toneladas foram doadas pelo público e por empresas parceiras do evento, promovido por Neymar e Narciso

Marca Brasil |

Gazeta Press
Robert, ex-jogador do Santos

A entrega de parte dos alimentos arrecadados na edição 2012 do Natal sem Fome, jogo beneficente de Narciso e Neymar, foi realizada na manhã desta segunda-feira ao Fundo Social de Solidariedade de Santos (FSS). Cerca de dez toneladas foram doadas pelo público e por empresas parceiras do evento.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O ex-meia Robert representou Narciso na entrega e encontrou-se com Silvia Papa, presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Santos, na sede da entidade. “Em nome do Narciso, do Neymar e de todos os que participaram da organização do Natal sem Fome, é um prazer fazer a entrega dos alimentos para o Fundo Social. Fazer o bem e ajudar os que mais precisam provoca uma sensação muito especial, ainda mais nesta época de festas de fim de ano”, declarou o ex-jogador, que esteve em campo no jogo beneficente na sexta-feira, na Vila.

Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Santos, Silvia Papa também elogiou a iniciativa. “Já estamos fazendo o repasse dos alimentos às entidades cadastradas e a ideia é que tudo seja distribuído antes do Natal. A atitude do Narciso e do Neymar deve ser louvada e servir como exemplo para que as pessoas que são conhecidas possam usar sua imagem para ajudar o próximo. Eles estão de parabéns”, destacou.

Além do Fundo Social de Santos, outras entidades também foram beneficiadas com as doações do jogo beneficente realizado na Vila Belmiro. São elas o Núcleo de Apoio a Crianças e Adultos com Câncer (NACAC), Lar de Amparo à Velhice de Santos, Casa do Menor do Guarujá e Legião da Boa Vontade.

    Leia tudo sobre: RobertSantos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG